Demitido Gamer: Colocando NPC Na Sala Sem Comando.

Colocando NPC Na Sala Sem Comando.

sábado, 19 de janeiro de 2013

Salve Galerinha Da CreatedMice Venho Hoje Ensinar A Como Colocar Um NPC Na Sala Sem Comando , Muito Simples  , Vamos Lá.

Procure Por if self.room.isSurvivor:


Logo Abaixo Ainda Na IF Do Survivor Você Ira Ver Uma Linha Assim self.sendData("\x08\x27", None, True)

Pule Uma Linha E Adicione 






x = random.randrange(1, 800)
y = random.randrange(1, 400)
npcid = random.randrange(1, 1000000000)
npcid = 0-npcid                              
self.room.sendAll("\x15\x15", [npcid, "CreatedMice", "1;30,2,0,0,6,0,0", x, y, "1", "0"])


Aonde Está "CreatedMice" Esse É O Nome Do Bot , Onde Está "1;30,2,0,0,6,0,0" É Look Do Bot , Bom Eu Quis Colocar O Bot Na Sala Survivor Caso Queiram Colocar Em Outra Sala Façam o Mesmo Processo Só Que Com Outra IF ex:  "if self.room.isRacing:" (Sem Aspas) Vejam No Print  O Meu Bot Como Está :
                                    

Bom Galera Eu Coloquei O Look No Bot , Mais Muitos Devem Estar Perguntando Como Colocar O Look Que Quiser , Bom , Minha Maneira Que Eu Uso , É Assim , Vá Na Loja Compre O Visual Que Você Quer Que O Bot Teja , Depois De Ter Comprado , Customizado , E Usado Todos Itens , Vá Na Databasa(DB) Do Seu Transformice , Clique Em Tables , Users , Data , Procure Pelo Seu Nome Na DataBase(DB) No Meu Caso Meu Look Que Estou Usando Está Assim No Código Da Database(DB)
                                                      

No Meu Caso o Look É 1;78)ffffff+000000+000000,0,9,0,0,0,0.... Bom Na Imagem Só Coube Esse Pedaço Do Look Mais Ai Na Sua Database Terá Mais é Obvio... Para Mudar O Look Troque "1;30,2,0,0,6,0,0" Pelo Seu Look Ex : "1;78)ffffff+000000+000000,0,9,0,0,0,0" OBS: Tem Que Usar As "Aspas" Ou Dará Errado , Para Mudar Nome Do Bot É Simples Aonde Está "CreatedMice" Muda Para O Nome Desejado , Bom Galera Da CreatedMice , É Isso  , Façam Bom Proveito.


Créditos
~~Wesley~~(Por Ter Idéia & Fazer o BOT Na Source Dele)
~~iViNNy.dlL~~(Por Fazer O BOT Na Própria Source E Postar )
~~CreatedMice~~(Por Ser Melhor Blog De Tutorias , Swf Etc..)





0 comentários:

Postar um comentário