Demitido Gamer: Layout Transfornext

Layout Transfornext

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Olá galerinha a Thaina do Transfornext pediu pra mim postar uma cms dela, com as palavras dela.

----------------------------------------------------------------

Olá Created Mice
Hoje estou disponibilizando mais um layout para seu transformice !
Meu nome é Thainá Augusto para quem não me conhece, e o Felipe está postando para mim.
Meus novos sites estão sendo desenvolvidos de outra maneira, parei d efazer um pouco a cms, apesar de nem todos saberem o que é isso,
a cms se constitui de uma db(database) é um tipo de conjunto, mais prefiro fazer o layout que é mais facil de utilizar um iniciante por exemplo.

Vamos lá
esse layout tem o jogar no tamanho 800x600 na tela inicial (sem chat)
pagina de contato,noticias e regras.
Tem a logo que usei uma em especial do next, e ao lado o status do jogo !
É simples a eidtação, você não irá nescesitar de programas, basta abrir no notepad e mudar as escritas e a logo, e outro detalhe ponha sua swf dentro da pasta assim já estará pegando !
O layout funciona para todas versões do Mice porque ela contém os codigos basicos

Print dela a baixo




Download

http://www.mediafire.com/?0ddrsvztx9t9x6h

Até a proxima pessoal
By : Thainá Augusto
2013 (Transfor-next.com)

0 comentários:

Postar um comentário