Demitido Gamer: POSTADOR E DEPOIMENTO

POSTADOR E DEPOIMENTO

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

NOVO POSTADOR E ADM E WEB SITES
So to aqui para fala para vcs que sou o novo postador
irei postar WebSites , Codigos Sourcers, ETC
Vlw :D
Bjs a todo e é so isso 
Meu WebSite
www.ksfdesign.com.br (estar em manuntenção)
______________________________________________
Obs :
Sei que vcs podem estar pensando a created vai fali ?
R= Olha enquando eu estiver aqui não vou deixa isso acontecer.
A created plagina ?
R=Pelo que eu vi eu nunca vi ela Plana.
Oque eu quero dizer para vcs
Não adianta ter um site com muitos Usuarios
e ser um site que n tem Qualidade ou que é TUDO PLAGIADO
não presiso Citar Nomes porque vcs mesmo ja sabe neh!
O site presisa ter amizade então a created e uma familia para todos
ENTAO EU ESTOU ME ENTREGANDO PARA CREATED
PARA FAZER TUDO QUE ELA ESTAR PRESISANDO 
A DECORER DO TEMPO IREI FAZER SITES PARA ALGUNS TRANSFORMICE
QUE ESTão CRIANDO OKZ Então é so isso e ate a proxima Galera

SI QUIZER FIXA AI GUUH PODE VLW
att: KSFDesign, DEPOIMENTO PARA TODOS DA CREATED QUE ES~TAO COM POUCA ESPERANÇA

0 comentários:

Postar um comentário